Congresso Politicom-24 de outubro de 2012
Os 50 anos do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral são o tema central do XI Congresso Brasileiro de Marketing Político – POLITICOM, que será realizado de quarta a sexta-feira desta semana ( 24 a 26), em Curitiba. Na edição deste ano, profissionais, professores e pesquisadores reconhecidos internacionalmente do Brasil, Argentina, Colômbia e Peru debaterão temas que abrangem os desafios para a propaganda eleitoral e o panorama da comunicação eleitoral na América Latina.
Dentre os palestrantes confirmados destacam-se Jorge Gerez, premiado consultor internacional e gerenciador de imagem de vários governos no Brasil e na América Latina; Neusa Demartini Gomes, autora de livros que são referência na área de comunicação política, publicidade e propaganda eleitoral; Adriana Amado, referência em gestão da comunicação pública e atuação como gestora da comunicação do Congresso da Argentina; Richard Tapia, experiência de dez anos em consultoria em comunicação e estratégia com participação em várias campanhas eleitorais no Peru.
O congresso será realizado pela primeira vez em Curitiba, no Instituto Federal do Paraná (IFPR), no centro da capital paranaense, com organização da Universidade Federal do Paraná. O evento conta com palestras, mesa-redondas, premiações, oficinas e apresentação de trabalhos científicos por pesquisadores em cinco grupos temáticos.
Os inscritos poderão acompanhar as apresentações de artigos de mais de 70 pesquisadores brasileiros e da América Latina durante as tardes de quinta-feira (25/10) e sexta-feira (26/10). As temáticas são: propaganda política e ideológica; marketing político e eleitoral; jornalismo político e eleitoral; imagem, opinião pública e democracia e comunicação política, pós-eleitoral e governamental.
O congresso nacional também oferece oficinas gratuitas temáticas aos participantes do evento: Criação de Jingles Eleitorais, Edição de Sites Eleitorais, Oficina de Marketing Político, Branding e Gestão de Marcas e Estruturação e Produção de um Programa Eleitoral.
Hay dos situaciones que producen historias interesantes: cuando una persona extraordinaria vive en circunstancias ordinarias, y cuando una persona ordinaria interviene en hechos extraordinarios.
Mis Redes Sociales
Insignia de Facebook
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Blog Archive
-
▼
2019
(25)
-
▼
June
(25)
- Pastor Everaldo traz marketeiro argentino para cam...
- Océano de errores en la legislación electoral de L...
- Curso Post-Grado Especialización en Estrategia y C...
- Campaigns & Elections names 2011 Class of Rising S...
- Reed Latino Awards 2012 premia el esfuerzo de la c...
- Consultor Brasiler Jorge Gerez "Regeneració política"
- Congreso de Branding Político
- Congresso Politicom 2012 será de quarta a sexta-feira
- MPolitico-flickr 2011
- Ataques a Anaya podrían ser porque está creciendo:...
- Un congreso de Branding Político
- Jorge Gerez recibe el Victory Award 2015 - Catego...
- ¿Qué es el branding político y cómo utilizarlo en ...
- Jorge Gerez, Quintella Gerez Branding Ltd.
- Jorge Gerez recibe el Victory Awards 2015 - Catego...
- FIGUERES, INSPIRA'T! Ajuntament de Figueres FIGU...
- Analistas pronostican eventual segunda vuelta elec...
- Nominados y Ganadores a los Victory Awards 2015
- Libro: "Estrategias de Comunicación Política Compa...
- Um pastor com milhões de votos
- War Room. invitado Jorge Gerez Quintella. C&E
- Izquierda brasileña se queda huérfana
- Na disputa pelo governo do Paraná, Ratinho Júnior ...
- Partido mexicano contrata marqueteiro argentino qu...
- Jorge Gerez el gurú del branding político
-
▼
June
(25)
No comments:
Post a Comment